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David Lederman






David Lederman
É engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com pós graduação em Administração Mercadológica pelo CEAG-FGV. 

Trabalhou no Citibank N.A., onde criou o Citiservice, a Central de Atendimento às Pessoas Jurídicas que mais tarde foi adotado como o modelo mundial do Citicorp. Fez curso de especialização em Qualidade de Serviços pela Disney University. 

Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, por vários anos benchmark para as operações de atendimento, tanto da indústria financeira quanto para o mercado em geral, pois foi a primeira a ser certificada em ISO 9002, ganhando vários prêmios, Procon-Rio, IDEC-Instituto de Defesa do Consumidor.

Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes.

Foi Diretor de Operações da SKY TV por assinatura, Diretor de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson, Diretor de Pessoa Física do Banco Sudameris Brasil, tendo sido responsável nestas empresas pela Implantação e desenvolvimento com sucesso de projetos de CRM, Call Centers, Marketing Direto e vendas.

Dirigiu o evento Marketing Show realizado nos dias 30 e 31 de março de 2005;
Ex-Vice Presidente de ensino e certificação da ABRAREC Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, colunista da revista Consumidor Moderno e palestrante convidado em vários eventos de Call Center, CRM, Marketing, Vendas e Bancos; Foi Vice-Presidente da ABT, Associação Brasileira de Telemarketing e Diretor do Fórum dos Executivos de Telemarketing da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto; é Membro do Comitê Estratégico de Marketing AMCHAM Câmara Americana de Comércio

Reconhecido como um dos pioneiros da indústria de callcenter e telemarketing no Brasil, com sua visão de futuro, trouxe em 1995 para o país o primeiro evento dessa indústria, o Telemarketing World com conteúdo do seu equivalente americano TBT – Telemarketing Business Telecommunications. Editou a primeira revista brasileira de Telemarketing, trazendo também o conteúdo da sua equivalente americana em 1995.

Pioneiro também na educação do setor, foi sócio fundador do Instituto de Telemarketing e Serviço ao Cliente e hoje é coordenador do MBA em Excelência no Relacionamento com o Cliente do Ibmec São Paulo, professor da Fundação Vanzolini e Coordenador da Universidade Corporativa da Dedic.

Facilitou a certificação da Dedic e Teletech no Selo e na Norma de Maturidade de Gestão do PROBARE.

Palestras Motivacionais

O Jeito Disney de Encantar Clientes:
Como implantar na prática na sua empresa os ensinamentos da Disney é a principla oferta de valor de trabalho baseado no livro do qual fizemos a revisão técnica e o prefácio.

A Estratégia do Golfinho:
Como gerenciar mudanças e inovação num mundo cada vez mais dinêmico e caótico?

Estratégia, Marketing, Vendas e Relacionamento com Clientes:
Uma revisão sobre os fatores de sucesso para ações de relacionamento alinhadas com as necessidades estratégicas das organizações
Clique aqui para ver alguns de nossos casos de sucesso.

Prêmios recebidos por David Lederman:

PROCON RJ – Melhor atendimento em Call Center;
IDEC – Instituto de Defesa do Consumidor;
Citigroup – Credicard – Vendas;
ABEMD – Campanha de Marketing Direto.

Leve o conceito Disney para sua empresa

Nesta palestra, David Lederman utiliza a Disney e outras empresas de Excelência como modelos inspiracionais através de seus exemplos de encantamento e propõe ao grupo fazer a transposição para a sua realidade.

Tem como objetivo sensibilizar os participantes para um aprimoramento na atitude de servir agregando ao cliente acima de suas expectativas.

Tem a missão de eleger até 3 três ações concretas que em comum acordo todos se disponham a aplicar na volta ao trabalho.

Tópicos Abordados:

- Abertura oficial / apresentação;
- Cultura organizacional e atenção ao detalhe;
- Atualização sobre CRM e valor do cliente;
- Experiência do cliente e sua importância;
- Exemplos Disney;
- Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno;
- Lições sobre atendimento da Harvard Business Review;
- Atitude com foco no cliente;
- CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços;
- Cultura com foco no cliente – exemplos Disney;
- Atenção ao detalhe – exemplos Disney;
- Disney ́s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney;
- Lema de serviços;
- On stage e back stage;
- Encantamento na prática.

Metodologia:


Com diagnósticos para acerto de conteúdos, podemos adiantar que construiremos a inspiração e a motivação para fazer a diferença na vida dos clientes através de ações de encantamento concretas.
Como?

Utilizaremos a Disney e outras empresas de Excelência como modelos inspiracionais através de seus exemplos de encantamento e proporemos ao grupo fazer a transposição para a sua realidade.

 TEMAS DE TRABALHO

- Empreendedorismo
- Motivação
- Atendimento a Clientes
- Liderança
- Marketing / Comunicação
- Qualidade de Serviço
- Vendas / Varejo / Telemarketing



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