Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Carla Falcão






Carla Falcão

Trabalha desde 2009 exclusivamente com Redes Sociais e possuí mais de 17 anos de experiência no segmento de Marketing Digital, com passagem por empresas como: Agência Click, Wunderman, Havas Group, além de ter Experiência Internacional no segmento atuando pela empresa Interália (México D.F onde morou em 2006)
Ministra treinamentos e palestras sobre Marketing Digital e suas principais ferramentas e desenvolve ações com influenciadores para grandes marcas do mercado. Uma das maiores entusiastas do Linkedin no Brasil.

Idealizadora do Social Mom Day – Rede para desenvolvimento de Mães Influenciadoras que empreendem nas redes sociais, e que tem como objetivo levar as “Social Moms” a pensarem nos aspectos que envolvem o empreendedorismo materno através das redes sociais como oportunidade para geração de negócios, sem esquecer da vivência materna e feminina.

Atualmente faz parte da Diretoria do CJE – Conselho dos Jovens Empreendedores da FIESP  além de ser uma das maiores entusiastas do Linkedin no Brasil. Atuou como colunista no Blog do Sidnei Oliveira, na Revista Exame, durante 3 anos.

Integrante da equipe de Mentes Brilhantes do Ibope Inteligência desde 2007.Ministra treinamentos e palestras sobre Linkedin e Marketing Digital, lém de desenvolver ações com influenciadores para grandes marcas do mercado como :Burigotto, Nadir Figueiredo, CKamura entre Outras.

   Palestrante, Especialista em Linkedin e Redes Sociais
– Publicitária, Consultora e Influenciadora Digital,
– Integrante do painel criativo “Mentes Brilhantes” do Ibope Inteligência desde 2007
– Possui mais de 17 anos de experiência em Marketing Digital;
– Editora do blog Amigas na cozinha e Aventura de Mãe 
- Ministra os treinamentos e palestras sobre Linkedin e Marketing Digital;
– Desenvolver ações com influenciadores para marcas como: Burigotto, Nadir Figueiredo, CKamura e outras;

Autora do livro :Mulher, desperte o Poder que há em você.

Carla Falcão, realiza palestras, treinamentos para empresários e profissionais das mais variadas áreas, divulgando a força das Mídias Sociais para criar uma forte ligação com clientes e colaboradores, potencializar marcas, vender mais e divulgar sua empresa.

Network e Negócios com Linkedin

– Entender o contexto das Redes Sociais;
– Entender o contexto do Linkedin como ferramenta para geração de negócios;
– Entender o poder da sua rede de Conexões;
– Utilizar os principais recursos livres como: atividades, recomendações, quem viu seu perfil,  suas  atualizações, mensagens e aplicativos;
– Potencializar a presença da sua marca pessoal;
– Criar um perfil de destaque dentro da rede;
– Fortalecer seu network reencontrando contatos e utilizando a ferramenta de skills e competências;
– Entender as diferenças e benefícios entre ter um perfil Pessoal gratuito e Perfil Pago;
– Pesquisar oportunidades de emprego;
– Saber como gerar um versão de Curriculum formatada e edita para suas entrevistas;
– Como pesquisar empresas e encontrar contatos;
– Pesquisar grupos e conhecer a relevância dos mesmos;
– Participar de grupos e ter destaques nos mesmos;
– Como identificar e ser um influenciador de um grupo;
– Criar aproximação entre clientes e oportunidades.

Redes Sociais no Mundo Corporativo

Entender o contexto das Redes Sociais no mundo Corporativo:
• O Novo Consumidor, identificando nichos;
• Crossmídia e as Iscas Digitais;
• Fazer propaganda ou propagar conteúdo;

Entender as melhores práticas para: 
• Planejar e desenvolver estratégias de Marketing Social;
• Valorizar sua marca e torna-la referência;
• Criar e fortalecer relacionamento com público-Alvo;
• Conhecer e utilizar Redes Sociais Específicas por segmento;
• Realizar Conversão para vendas;
• Mensurar resultados;
• Cases;

Carreira e Desenvolvimento Pessoal

– Network e Negócios nas Redes Sociais
– O profissional de comunicação e mercado de mídias sociais
– Linkedin para negócios
– Linkedin, você ainda consegue trabalhar sem ele?

Liderança, Inovação Empreendedorismo

– Potencialize sua marca e gere negócios com as Redes Sociais
– Mulheres e Negócios nas Redes Sociais
– Uma nova linguagem

Marketing Digital e Comunicação

– Estratégias de Marketing e Mídias Sociais
– Blogs e ações que transcendem o virtual
- Mídias Sociais na Prática: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google+, Slideshare, Youtube, Instagram, Pinterest, outras redes.
- Engajamento e Vendas para Mídias Sociais

Gastronomia, Turismo e Hospitalidade

– Uma nova Linguagem
– Bussines in the Kitchen
– Experiências que geram vendas






Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter