Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Alkindar de Oliveira






Alkindar de Oliveira

Alkindar de Oliveira é Consultor de empresas, escritor, palestrante, conferencista. Diretor e professor da Escola de Líderes, da Escola de Vendas, do Curso Prático de Comunicação Verbal e do treinamento Desenvolvendo o seu Potencial Criativo.

Criador do Programa Prático de Implantação da Função Social nas Empresas.

Diretor da empresa ATDO Alkíndar Treinamento e Desenvolvimento Organizacional,qual é especialista em treinamentos e consultorias empresariais na área COMPORTAMENTAL, com ênfase nos segmentos da COMUNICAÇÃO, da MOTIVAÇÃO, da CRIATIVIDADE, da LIDERANÇA e da HUMANIZAÇÃO do ambiente organizacional.

Graduação superior na área de Exatas. Concluiu estudos curriculares - no nível de graduação superior - na área de Didática do Ensino e Psicologia da Aprendizagem.

Autor de livros e artigos, tem suas teses expostas em renomados jornais e revistas, como:
revista "Você S/A", Editora Abril; revista "Bons Fluidos", Editora Abril
revista "Pequenas Empresas Grandes Negócios", Editora Globo
jornal "Valor Econômico"; jornal "O Estado de São Paulo", "Jornal do Brasil", revista "Venda Mais", Editora Quantum, etc.

Livros Escritos

TORNE POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL, Editora Butterfly

VIVER BEM É SIMPLES, NÓS É QUE COMPLICAMOS, Editora Didier;

ESPIRITUALIDADE NA EMPRESA, Editora Butterfly;

LIDERANÇA SAUDÁVEL, Editora Nova Leitura (lançamento maio/06)

Suas Palestras

* CRISE NO MERCADO?

Ofertamos prático treinamento In Company, com metodologia exclusiva e comprovadamente eficaz, dirigido aos líderes de sua empresa - com base no "PENSAMENTO SISTÊMICO", no "COACHING" e na "CULTURA DO DIÁLOGO" - para encontrarem respostas e descobrir oportunidades na crise.

Trabalhando com a perspectiva de que a "Crise 2008" será longa, o treinamento ofertará metodologia para, dentre outros questionamentos, os participantes encontrarem respostas às perguntas:

Quais as alternativas para a empresa passar pela crise?

Quais as oportunidades que a atual crise pode gerar para a empresa?

* SENTINDO PRAZER NO TRABALHO E NA VIDA
(Desenvolvendo a Auto-Estima)

Objetivo: Propiciar reflexões e condições para o participante melhorar sua auto-estima, fazendo com que passe a ser uma pessoa mais realizada, mais feliz, mais produtiva e mais envolvida com a empresa.
Sobre a importância da auto-estima é bom relembrar do comentário de Sam Walton, fundador da Wall-Mart, "Quando as pessoas acreditam em si mesmas é impressionante o que conseguem realizar".

* DESENVOLVENDO A AUTOMOTIVAÇÃO

Objetivo: Propiciar reflexões e condições para o participante ter procedimentos mentais que o levem a naturalmente vivenciar a automotivação, fazendo com que passe a ser uma pessoa mais realizada, mais feliz, mais produtiva e mais envolvida com a empresa.

* A AFETIVIDADE NO AMBIENTE CORPORATIVO

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a descobrir e aplicar a força do amor nos relacionamentos profissionais, aprendendo a administrar as emoções destrutivas; desenvolvendo as atitudes amorosas que elevam o ser humano no campo pessoal e profissional; cultivando a paz, consigo mesmo e com o próximo.

* ADMINISTRANDO CONFLITOS NO RELACIONAMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Objetivo: propor atitudes ao profissional para que possa, de forma saudável, ampliar o seu poder de influência, melhorar o relacionamento, passar a ser mais autoconfiante e mais produtivo.

* AUTOMOTIVAÇÃO & VENDAS

Objetivo: Propor atitudes ao profissional de vendas que o levem a melhor comunicar-se com o cliente e consigo mesmo, melhorando substancialmente sua produtividade. Propor ferramentas para os desafios do novo mundo corporativo.

 * FELICIDADE, UMA CONQUISTA DIÁRIA

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aprender a trabalhar a felicidade, e por conseqüência, ser um profissional mais realizado e mais produtivo.

* AS ATITUDES DO LÍDER EFICAZ
(As qualidades essenciais do líder empreendedor)

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aprender a aplicar a liderança de resultados.

* VENDENDO MAIS E MELHOR ATRAVÉS DA EFICAZ COMUNICAÇÃO

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aumentar sua produtividade em vendas através de uma comunicação mais adequada.

* FALANDO BEM EM PÚBLICO

Objetivo: Propor atitudes ao profissional que o levem a aprender a falar em público com técnica, elegância e naturalidade, dominando o medo natural.

* A NOVA ORDEM EMPRESARIAL

Objetivo: Conscientizar a alta liderança e os profissionais de RH e T&D sobre a nova ordem empresarial a caminho, onde o bom ambiente interno e o foco no homem são preponderantes. Conseqüência desta nova ordem: um mundo melhor e empresas mais rentáveis.

* ATITUDES PROFISSIONAIS & ESPIRITUALIDADE

Objetivo: Propor atitudes ao líder que o levem a observar e bem aplicar a positiva influência da espiritualidade nos relacionamentos profissionais.

* COACHING, A FERRAMENTA DOS GRANDES LÍDERES

Objetivo: Propor atitudes ao líder que o levem a descobrir e aplicar a força da liderança com postura de Coach. Sobre este tema disse Jack Welch: "No futuro a pessoa que não for Coach não será promovida. Gestor que for Coach será a regra."

* DESENVOLVENDO O SEU POTENCIAL CRIATIVO

Objetivo: Propor procedimentos que leve o participante a descobrir e aplicar o seu potencial criativo.

* AUTO-MOTIVAÇÃO E SEGURANÇA NO TRABALHO

Objetivo: Propor procedimentos que leve o participante a trazer para si a responsabilidade maior em evitar acidentes de trabalho.

Temas das Palestras

- Atendimento ao Cliente
- Competitividade
- Comunicação Corporativa - Expressão Verbal
- Gestão de Pessoas
- Liderança
- Marketing / Comunicação
- Motivação
- Qualidade de Serviços
- Sipat / Segurança no Trabaho
- Superação de Desafios / Mudanças
- Trabalho em Equipe / Disciplina
- Vendas / Varejo / Telemarketing

Artigos de Alkindar de Oliveira


Vídeos de Alkindar de Oliveira

Alkindar de Oliveira - Cultura do Sofrimento e Cultura da Felicidade - 26/08/2012


Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter