Global Palestras - Palestras, Palestrantes, Mestre de Cerimônia, Celebridades, Presença VIP, Palestrantes Renomados, Palestras Motivacionais, Cases de Sucesso, Motivação, Empresários, Economia, Política, Jogadores de futebol

Buscar Palestras

 
Tema:
 
Palestrante:
 

Carlos Von Sohsten






Carlos Von Sohsten

Consultor da área de Orientação Empresarial do SEBRAE/RN. Foi assessor do Projeto Pólo Gás-Sal, atuando junto a Secretaria Extraordinária criada pelo Governo do Estado, entre 1999 e 2001. Foi o primeiro Diretor da Escola de Turismo e Hotelaria Barreira Roxa, durante a gestão do SEBRAE, no período de 1997 a 1999.

Diretor Administrativo e Financeiro do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-SEBRAE/RN, Natal, de outubro de 1995 a setembro de 1997.Diretor Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Norte-DATANORTE, 1995. Foi empresário titular da Lídice - Educação, Cultura e Desenvolvimento, de 1990 a 1993. Iniciou sua carreira profissional na área de informática, aos 16 anos, tendo sido empresário, programador, analista de sistemas e gerente de TI, em empresas como BDRN e FIERN.

Especialização e Pós-Graduação Master of Business Administration (MBA) em Gestão de Negócios, pela FGV/RJ, 2005. Pós-graduado em Marketing pela Universidade Potiguar - UnP, 1997. Especialização em Finanças, FGV/SP, 1994. Especialização em Controladoria, FGV/SP, 1994. Especialização em Administração de Marketing, FGV/SP e ESPM/SP, 1994.

Programas de Desenvolvimento Gerencial e Pessoal

* Participou de vários programas de desenvolvimeto gerencial na Fundação Dom Cabral (Belo Horizonte/MG), na Amana-Key (São Paulo/SP) e na ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing (São Paulo/SP).
* Trainer em Programação Neurolinguistica, pelo instituto Action (SP), em Natal, RN, julho de 2004.
* Master e Practitioner em Programação Neurolinguística, pelo Instituto PAHC, em São Paulo, SP, e Natal, RN, de julho 2002 a janeiro de 2004.
* É Leader Trainning pela Arita Consultores de São Paulo, novembro de 2001.

Temas das Palestras

* A Dinâmica do Sucesso

* Dinheiro: insights para você con-viver com ele e ser feliz

* Você: O Melhor Negócio do Mundo

* Intraempreendedor: fazendo a diferença onde você estiver

* A Arte da Comunicação

* Marketing em tempos loucos

* Competição: como vencer as barreiras da administração

* O Futuro da sua Empresa

* Educação financeira para crianças - A arte de educar seu filho para um futuro próspero e feliz

* Inteligência Empreendedora (*)
* Como Cuidar Bem do seu Dinheiro (*)
*Berço de Ouro - Criança Bem Educada Cresce Rica e Feliz (*)

(*) Nomes dos livros publicados

Assuntos Desenvolvidos em Palestras

* Gestão estratégica de empresas
* Marketing
* Empreendedorismo
* Motivação
* Finanças pessoais
* Programação Neurolinguistica
* Educação de filhos

O que diferencia suas palestras

Minhas palestras são marcadas por uma forte interação com o público, pois sou especialista em comunicação e faço uso de todos os recursos, técnicas e ferramentas para manter a atenção das pessoas no foco da apresentação.

São palestras que literalmente tocam o coração e a alma, emocionando cada um dos presentes, conforme sua realidade pessoal.

Os depoimentos e feedbacks que recebo após as palestras, e muitas vezes, anos depois de uma apresentação, também me deixam convicto de que meu trabalho atinge os resultados que procuro obter: provocar impacto e reflexão para a mudança pessoal positiva.

O que digo em minhas apresentações faz sentido para o público presente, pois são coisas que experimentei e que vivencio em minha própria vida. Acho que é por isso que o efeito é tão marcante.

Minhas palestras são recheadas de momentos de humor, reflexão introspectiva, dinâmicas, músicas e vídeos. Já cheguei até a tocar bateria em algumas apresentações (sempre a pedido dos promotores) - e foi um enorme sucesso.

Apesar de todo o aparato técnico das minhas apresentações, considero como ponto forte o domínio do conteúdo: - o público sente segurança nas minhas mensagens, pois não são superficiais. Muito pelo contrário: estou sempre bem preparado para dialogar com a platéia.

Tenho observado que o público nordestino gosta muito o sotaque do pessoal do sul do país. Por outro lado, sempre que participo de cursos e eventos aí no sul, as pessoas pedem para eu falar o tempo inteiro, contar piadas, estórias, etc, só para ouvir o sotaque e expressões que tanto divertem. Acho que esse intercâmbio de culturas e conhecimentos é um dos maiores ganhos do nosso trabalho.




Global Palestras
Global Palestras 2017
Todos Direitos Reservados
Redes Sociais

Facebook Twitter